A Empresa

História

A MASTERFRUITS é criada em 2009 pelos seus fundadores e sócios, enquanto empresa do setor hortofrutícola, especializada em frutos tropicais.

Motivados pela ausência no mercado de um especialista nesta gama de produtos, uma equipa empreendedora de profissionais do setor propõe-se oferecer ao consumidor português uma ampla gama de produtos de excelência aliada a uma política de preços low cost.

É no compromisso de tornar a MASTERFRUITS na referência do setor, que ocorre o ajuste do core business às necessidades concretas dos nossos clientes, permitindo uma expansão exponencial do negócio assente numa significativa diversificação do nosso cardex.

Rapidamente esta diversidade na gama de produtos, aliada à qualidade de artigos premium, dá origem a um novo desafio: A EXPANSÃO.

Assim, em 2011, nasce a sucursal da Masterfruits na Ilha da Madeira, tornando-se a primeira empresa importadora a instalar-se na região.

No seguimento desta política de crescimento, em 2013, dá-se o primeiro passo para a internacionalização - a criação da MASTERFRUITS B.V., sediada em Roterdão, Holanda. Este posicionamento estratégico permite o alcance de mercados de relevo no Norte da Europa, que hoje em dia representam um ponto importante na distribuição do nosso Brand, “Premium Tropical Fruit”.